Minhas Queridas Confusões

|
Resultado de imagem para selena gomez dark

Olá, olá! Vim aqui trazer para vocês um texto que eu escrevi. Sempre gostei de escrever, mas ainda não escrevo tão bem quanto eu gostaria. Eu tinha muito mais textos no meu antigo celular, mas quando eu troquei perdi todos. Bom, ai vai:
O fato de ser uma garota insegura, sempre me privou de muita coisa. Sou do tipo de pessoa que tenta agir pensando muito nos movimentos. É inevitável que eu planeje as coisas. O que me leva de volta a insegurança, de tanto eu planejar, eu não me sinto segura com os meu tão pensados movimentos. O famoso medo de tudo dar errado. Uma das poucas vezes que enfrentei minha insegurança, foi com você. Até porque não imaginava que tudo iria tão longe. Mas você me encantou. Quando eu notei, eu gostava de você. Mas a insegurança não me deixava. Não queria estar te incomodando. O tempo passou. Nossas conversas diminuíram, até acabarem. Cada foto sua que aparece no feed, é um nova vontade de te chamar. Mas o que falta é a coragem. Eu sei que estou sendo dramática e complicando tudo. Mas o que posso fazer, não controlo meus sentimentos. E tudo continua até hoje nesse terrível impasse. Continuo esperando apenas um pequeno impulso, um pouco de coragem, para finalmente poder agir e mudar ao menos um pouco toda a confusão que eu armei na minha própria mente.

Bom gente, talvez tenha ficado um pouco dramático, mas de vez em quando é bom expressar todo esse drama que se passa dentro da minha cabeça! Obrigada por ler, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criticas construtivas são bem-vindas!
Se está aqui para espalhar ódio! Sugiro que, por favor, não publique nenhum comentário. Pois os mesmos serão apagados!